quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desafio Reinventar um Portugal Mais Risonho!

Com apoio:



Bem Vindos!

Quando fui convidada para colaborar com este blog fiquei bastante lisonjeada e Feliz com tamanho convite!

Com tamanha responsabilidade e baseada na grande Paixão que sinto em ajudar outros a crescer, criei para mim mesma o objectivo de Inspirar todos os que por aqui passassem… desta forma e por esta razão decidi criar algo, que estou certa irá ao encontro desse mesmo objectivo!

Desafio Reinventar um Portugal mais Risonho, destina-se a todos aqueles que procuram genuinamente Iniciar ou dar continuidade ao seu Desenvolvimento e Autoconhecimento Pessoal, de forma a criar maior Bem-Estar e Realização nas suas Vidas!

Este Desafio consiste num programa que criei especificamente para o efeito, onde durante 8 semanas serei a vossa Coach Pessoal!

Todas as semanas receberão: novas ferramentas, Inspirações, Exercícios, Motivação, Dicas entre outros, para aplicarem nas vossas vidas e desta forma caminharem para os vossos resultados! Tudo isto directamente no vosso E-mail! J

Desta forma estarei a contribuir para Reinventar um Portugal mais Risonho, e todos vós em caminho das vossas aspirações!!!!

Que acham?! J

Como Participar:
Inscrições até ao dia 15 de Setembro 2012

Para isso basta enviar um Email com Nome, Localidade, Email e uma frase motivacional do que o levou a participar para: info@beateliercoaching.com

Aguardo as Vossas Inscrições

Bem Hajam

Mónica Fernandes

2 comentários: