terça-feira, 14 de maio de 2013

UShare - Imortalidade


"O conceito U Share surgiu no atual contexto adverso, em que várias iniciativas são bloqueadas por fatores externos.
Por ser necessário enfrentarmos as dificuldades, adotar um espírito de positivismo e de esperança, mudança e ação são o mote!"
 O U Share foi um evento onde nos inspirámos, através da partilha de experiências, criatividade, talento, inovação e empreendedorismo. 
Ajudar a criar, implementar e fazer crescer novas ideias é justamente o que nos propõe este projeto fantástico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Do U Share our idea?

13 comentários:

  1. Bastante interessante o vídeo.
    Eu não conhecia o conceito.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sissym (o vídeo é do meu filho :)). Adorei este projeto que é fruto de um trabalho final de curso e acho que deve ser divulgado o mais possível. As intervenções no evento foram muito interessantes e assim que forem editadas partilharei algumas porque acho que vale mesmo a pena ver.
      Agradeço a tua presença e palavras. Um abraço

      Teresa

      Eliminar
  2. Uma mensagem muito importante! :-)
    O teu filhote está de parabéns Teresa! ;-D
    Fico à espera de saber mais.

    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sónia. A ver se ele edita algumas das palestras (parece-me que não vai ser tão cedo porque anda entusiasmado com outras coisas). Um grande beijinho e muito sol no coração

      Eliminar
  3. Adorei, Teresa. A partilha sempre foi importante, mas o ser humano é muito egoísta, nos mau sentido da palavra, e esquece-se que partilhar é enriquecedor para todos. Fiquei muito feliz por ser um trabalho do teu filho e lembrei a nossa conversa no Colombo sobre filhos. Estivemos pouco tempo juntas, mas foi muito, muito bom. Um beijinho, amiga e parabéns; Precisava de te ter mais perto, Teresa! Como preciso de uma amiga como tu!
    Fica bem, amiga.
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Emília, fiquei comovida com as suas palavras. Também gostaria muito de estar por perto e poder dar-lhe um colinho nesta fase difícil. Abraço-a com muito carinho

      Eliminar
    2. Obrigada, Teresa. Soube-me bem este abraço. As coisas agora estão a ficar melhores com os meus pais, mas a minha mãe ainda anda muito depressiva. Vamos ver como tudo se desenrola agora que o sol parece ter vindo para ficar. Obrigada e quando precisar lá irá o meu desabafo via e-mail. Melhor que nada. Já é muito bom sabê-la aí pronta para me " ouvir ". Beijinhos e tudo de bom.
      Emília

      Eliminar
    3. Emília, não sei o que se passa, mas muita força e que o Sol brilhe mais forte aí por cima! :-)

      Beijinhos e boa semana,
      Sónia

      Eliminar
    4. Obrigada pela atenção, Sonia. Nada de mais. Pequenos problemas de quem tem cá os pais, um com 85 não muito bem e a mãe com 83. Estão a viver no Brasil e vieram cá, como acontece sempre, mas, dadas as circunstâncias em que se encontra o meu pai a minha mãe desta vez anda deprimida e sentindo muita falta das coisas dela no lado de lá, coisa que não era habitual. Enfim...só isso, querida amiga. Gostei deste miminho. Como é bom ter amigos assim! Bastam umas palavrinhas e logo o nosso coração se alegra.Obrigada, querida amiga. O sol com certeza tornará tudo melhor. Um beijinho carinhoso
      Emília

      Eliminar
    5. Sabes Emília, tenho família que emigrou para o Brasil e só te posso dizer que parece que rejuvenesceram desde que lá estão! :-)
      O Sol interfere imenso com o nosso estado de espírito..., o nosso estado de espírito interfere imenso com a nossa saúde... Percebo que ela se sinta assim, especialmente este ano que a Primavera está tão invernosa e até o Sol parece ter um brilho diferente.
      Tem paciência e aproveitem o Sol sempre que possam!

      Beijinhos e até breve minha amiga,
      Sónia

      Eliminar
  4. A Teresa tem motivos de orgulho :)
    Ficamos a aguardar mais :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar