terça-feira, 10 de abril de 2012

BOM DIA LISBOA


“A missão da Bom Dia Lisboa é fornecer um pequeno-almoço rápido, barato e com os melhores produtos a toda a gente que se levanta todos os dias para ir trabalhar.”

 
Entre o final de um mestrado e a apresentação de uma tese surgiu o projecto “Bom Dia Lisboa”. A ideia raiou numa viagem a Madrid de quatro alunos da Universidade Nova de Lisboa que, ao sentirem  o preço excessivo, mau e demorado atendimento por um café, pensaram num conceito inovador: Um pequeno-almoço equilibrado e barato para levar nos transportes públicos de Lisboa.
Os preços vão de 1 a 1.90 euros para cinco menus à escolha nas novas bancas que estão nas estações de metro de Odivelas, Saldanha e S. Sebastião, cujas combinações vão da fruta aos iogurtes e permitem a energia necessária para a actividade da manhã que se segue.

Fonte: ionline

Nota: Esta excelente ideia/notícia foi-nos enviada pela Cátia Costa que passará a ser nossa colaboradora regular.  

4 comentários:

  1. Gostei muito da iniciativa!
    Realmente a alimentação é algo descuidado actualmente e que também contribui para a nossa felicidade!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia!!!
    A ver se alguém se lembra de fazer o mesmo à entrada das escolas públicas - aposto que o rendimento subia exponencialmente! :-)

    ResponderEliminar
  3. Ana e Sónia
    Também achei fantástica esta ideia e quem sabe alguém aposta nela para a entrada das escolas públicas? É só dar os primeiros passos, não?
    Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderEliminar