sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cartas cruzadas

Adorei este projecto da Mariana :)
"Chama-se "Cartas Cruzadas" e tem como objectivo renovar o hábito de mandar cartas às pessoas. Já há algum tempo que troco cartas com uns amigos meus e sempre o achei mágico. A ideia de ler e sentir a letra de outra pessoa, de conseguir cheirar os cheiros, ou de ainda puder anexar coisas pessoais é linda e realmente inspiradora. Sempre que chega uma carta ao correio cá de casa é como se formasse uma orquestra cheia de lindas sinfonias no meu coração e não parasse de tocar até eu ler a última palavra da carta. É uma sensação óptima. E quero dar a conhecer essa sensação a outras pessoas, sejam elas quem forem, de 1 mês a 100 anos. Torna-se assim mais uma maneira de partilhar felicidade."
Mais informações em Chá e Girassóis

6 comentários:

  1. Olá Ana. Há muito que não posto nada, mas é mesmo por falta de ideias. Prometo que voltarei. Também estive de férias e atrasei tudo. Já li algumas coisas lindas por aqui e, apesar de estares no estrngeiro, claro que TENS de continuar. O blog ainda há pouco nasceu e não podemos esmorecer. Beijinhos e fica bem.
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Fui coscuvilhar o blogue da Mariana e fiquei fã! :-D

    Esta ideia dela faz-me lembrar os correspondentes estrangeiros que tive na altura do liceu e deu-me umas saudades...
    Claro que se gasta um selo e tal, mas pode ser que contribua para os CTT voltarem a ser eficientes - mais trabalho, readmite-se pessoal e volta-se a abrir postos que fecharam!

    Obrigada pela partilha Ana! :-)

    P.S.: Por favor coloca o link para a mensagem do projecto (http://www.letsmaketeanotwar.blogspot.pt/2012/07/projecto-cartas-cruzadas.html) lá no texto para ser mais fácil de encontrar, por favor.
    [a não ser que a tua ideia seja que todos naveguem por aquele blogue altamente, o que também é uma boa ideia! ;-P ]

    ResponderEliminar
  3. Tal como a Sónia fiquei fã do blogue da Mariana. E é mesmo muito bom este projecto! Também adoro cartas e fico cheia de pena por, em geral, actualmente, só receber as que vêm com contas para pagar :) Valeu, Ana! Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado por teres divulgado o meu blogue. É um privilégio vê-lo divulgado especialmente num blogue como este. Um verdadeiro raio de luz para o meu dia. Muito muito obrigado. :D

    Um abraço gigante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto com a Ana: "O privilégio é nosso :)
      O teu blogue sim é um raio de sol :)"!!! :-D

      Beijinhos e continuação de boa semana!

      Eliminar
  5. O privilégio é nosso :)
    O teu blogue sim é um raio de sol :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar