domingo, 30 de setembro de 2012

"Olá to the world"

  
(imagem retirada da internet) 
  
A 57ª edição da revista britânica “Monocle” tem como principal assunto a língua portuguesa. Segundo a própria revista, a língua portuguesa está a ganhar força e está a “tornar-se numa linguagem de trocas, desporto e cultura.”.
A “Monocle” faz uma viagem por Portugal, e destaca Siza Vieira, a Comporta, ou a cortiça, mas também marcas e ideias inspiradoras, como a RTP África ou a de um grupo de jovens de Lamego, que criou uma plataforma na Internet para ajudar a divulgar talentos. 
A revista inglesa foi lançada em Fevereiro de 2007 e, é hoje uma marca de referência. Foca-se essencialmente em assuntos do foro económico, culturais e desgin.


 
Ver site da Revista Monocle


4 comentários:

  1. Uma inspiração, Joana! Adorei conhecer e vou divulgar. Sabes, agora na escola temos um espaço para as boas notícias e a esta vai caber uma grande parte. Muito bom! Obrigada por estares connosco. Grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa,

      Fiquei mesmo contente quando vi esta noticia. Somos um país muito rico e cheio de pessoas inspiradores e empreendedoras. É um imenso orgulho este destaque feito pela revista britânica.

      E que boa ideia essa, Teresa! Que seja um sucesso e que consiga clarear a imagem negra que paira no ar...

      Abraço com carinho

      Eliminar
  2. Uma muito boa notícia Joana!
    Obrigada pela partilha! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, direi, Grandiosa!

      Beijinhos Sónia e bom fim de semana :)

      Eliminar