sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vencer a genética

3 comentários:

  1. Adorei!
    É algo que faço constantemente e, por muito que às vezes custe, é reconfortante e compensador - consigo tirar um sorriso da cara das pessoas mais facilmente! :-)

    Muito obrigada pela partilha Ana!

    ResponderEliminar
  2. Já há bastante tempo que penso duas vezes antes de dar a resposta ao frequente " então como estás?". às vezes apetece-me dizer o tal " vou indo...", mas penso no quanto sou abençoada por não ter grandes problemas e digo. " vou bem, obrigada". É que os pequenos problemas fazem parte da vida, do dia a dia e por isso há que olhar à nossa volta e agradecer à vida o tanto que ela nos dá. Há sempre qualquer coisinha que nos fará sorrir e não é preciso procurar muito. Lembro-me sempre dos brasileiros, pois vivi lá muitos anos: eles dizem sempre que está tudo bem e outra coisa que aprendi com eles; eles nunca dizem " adeus"; para eles isso é despedida definitiva; dizem sempre até já ou até logo. Ainda não consigo ser como eles e aqui penso que entra a tal da genética, mas melhorei muito com a convivência que tive com eles. Um beijinho, Ana e obrigada por este video maravilhoso.
    Emília

    ResponderEliminar
  3. Também eu tenho de me educar para não dizer o "vai-se andando" e vou conseguindo.Mas já reparei que as pessoas não estão à espera desta resposta.
    Lá está temos de ir vencendo a genética.
    Beijos

    ResponderEliminar